sábado, 15 de outubro de 2011

Dia dos Professores

É inegável que a educação é um item de primeira necessidade em todo o mundo. Da mesma forma, ninguém duvida que a existência da figura do professor é imprescindível para as sociedades. E o dia 15 de outubro, quando é comemorado o Dia do Professor, é mais uma oportunidade para que todos se lembrem da sua importância e valor.

Música para o dia dos mestres

meu querido professor
hoje eu quero te dizer
quantas coisas aprendi
e eu preciso agradecer

foi você que me ensinou
a ler e escrever
me ajudou a encontrar
o caminho pra vencer

obrigado professor
você é tão importante
e hoje eu canto essa canção
pra falar do meu amor

obrigado professor
nunca mais vou te esquecer
foi você que me ensinou
a agradecer



Estas são algumas sugestões de lembrancinhas para este dia dão especial


Este modelo encontrei no blog Fazendo Arte na Escola





Esta outra fofura esta no blog Folia e Cia



Nenhum comentário:

Postar um comentário